
O que vai fazer diferença é a nossa postura diante das adversidades. José ficou na prisão, mas a prisão não estava dentro dele. O seu corpo por um período de tempo estava aprisionado, contudo ele era um homem livre e resolvido. Sua mente era livre e seu espírito curado. Sabia que Deus estava no controle da sua existência. Ele não amanhecia o dia olhando para as grades da prisão nem lamentava a vida. Creio que naquela prisão, ele já acordava planejando o que fazer, pois a qualquer momento sabia que sairia daquela circunstância para continuar vivendo os sonhos de Deus. Ei! Ta esperando o quê? É tempo de planejamento!
Há dias que também, vivemos os nossos momentos de “grades”, mas elas não cessarão a nossa voz profética e nem matarão os nossos sonhos. Vamos continuar sonhando e realizando tudo aquilo que é promessa de Deus para a nossa vida. Nada, absolutamente nada, terá o poder de nos parar, pois o maior poder está dentro de nós. O poder do Espírito Santo de Deus que opera tudo em nossa vida.
Depois dos dias de “grades”, virão dias de honra e de glória de Deus em nossas vidas. Serão dias em que veremos multidões sendo alimentadas pela glória de Deus. Serão dias de restituição e de renovação em todas as áreas da nossa vida. O teu ministério será frutífero e a tua voz profética será ouvida, e os teus afazeres serão BENDITOS no SENHOR!!! O Senhor está contigo! Há um sonho... Há promessas... Ainda há “Josés” nessa geração.
Abraços,
Deus Abençoe!!!
Graça e paz!!!
ResponderExcluirpassei para conhecer e seguir seu blog!!!
Parabens estarei sempre aqui... muito bom...
abraços
nos visite:
abencoadinhos.blogspot.com