“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.” (Madre Teresa de Calcutá)

“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.” (Theophile Gautier)


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Palavras de Napoleão Bonaparte!!!



Por Marcelo Almeida

Napoleão Bonaparte, quando em seu exílio na Ilha de Santa Helena, proferiu estas palavras:
“Eu Tenho inspirado em grandes multidões tamanha devoção à minha pessoa, que meus seguidores dariam a vida por mim, mas, para conseguir isto, fora mister eu estar presente como eles, comas influências magnéticas do meu olhar, das minhas palavras, da minha voz, do meu gesto.”
Só “Jesus Cristo” pode de tal forma elevar a mente do homem para com o invisível, sem estar presente fisicamente, ao contrário de Napoleão Bonaparte, para que assim se tornasse insensível às barreiras do tempo e do espaço. Através de um abismo de dezoito séculos, “Ele” faz um apelo que, acima de todos os outros, é difícil de satisfazer. Pede aquilo que um filósofo às vezes procura em vão dos seus amigos, um pai dos seus filhos, uma esposa do seu marido, um homem do seu irmão. Pede o coração, cuja posse exclusiva quer para “Si”!!! Pede-o sem condições, e eis que incontinenti o “Seu” pedido é atendido. Maravilhoso!!! A despeito do tempo e do espaço, a alma do homem, com todos os seus poderes, fica como que território anexo a “Seu” reino!!!
Todos os que sinceramente creem em “Jesus Cristo”, experimentam esse extraordinário amor sobrenatural para com “Sua” pessoa. Este fenômeno é inexplicável, está além do escopo dos poderes criadores do homem. O tempo, que tudo destrói, não tem poder para extinguir a chama desse amor, não pode tirar-lhe a força, nem por limites ao seu alcance. É isto o que mais me impressiona, ao pensar muitas vezes sobre o assunto; é isto que me prova concludentemente, além de toda dúvida, a Autoridade e Poder na Pessoa e no Nome de “Jesus Cristo”!!!
Não podemos ser guiados pelas crises e sim por “DEUS” !!!
Temos que ser sensíveis para com a voz do “Espírito Santo de Deus”!!!
Somente assim vamos romper barreiras e ultrapassar os obstáculos!!! 
Somente assim vamos romper barreiras e ultrapassar os obstáculos!!!

Abraços!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário