“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.” (Madre Teresa de Calcutá)

“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.” (Theophile Gautier)


domingo, 28 de agosto de 2022

DESSA FORMA O AMOR TOCOU MEU CORAÇÃO...

 


E desde o primeiro dia que NOS CONHECEMOS,

Cada um no seu cantinho e do seu jeitinho de perceber,

Senti que havia encontrado a pessoa que iria me fazer conhecer o AMOR.

Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado,

Que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar.

A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.

Hoje te digo que tudo que VI EM VOCÊ É VERDADEIRO.

Isso faz me apaixonar diariamente POR VOCÊ, E TE AMAR ainda mais e cada vez muito mais.

Faz-me sentir que realmente VOCÊ era tudo que faltava em minha vida.

Hoje, VOCÊ dá cor, alegria nos meus dias, é minha razão de viver.

O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor.

Simplesmente TE AMO CÁSSIA!!!

MULHER DA MINHA VIDA!!!

.

Lembro de tudo como começou,

Lembro cada momento,

Único e verdadeiro;

Com VOCÊ a meu lado

Iremos ser muito felizes

Amando-nos por inteiro,

Hoje, ontem e amanhã.

Estaremos sempre juntos

Lembrando o que passou e também de

Esperança, planos, projetos, desejos,

Na vida de forma única e mágica,

De forma intensa e leve,

No nosso ENCONTRO DE ALMAS,

E assim nos amaremos por toda vida.

Simplesmente TE AMO CÁSSIA!!!

MULHER DA MINHA VIDA!!!

.

Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu TE AMO,

E o quanto VOCÊ É ESPECIAL pra mim,

Eu prometo enxugar suas lágrimas,

Quando VOCÊ estiver triste,

E cantar e orar por VOCÊ todas as noites, antes de eu dormir,

Eu prometo que sempre ao olhar as estrelas,

Eu lembrarei do brilho dos TEUS OLHOS,

E do quão maravilhoso é o SORRISO TEU.

Eu prometo ESTAR COM VOCÊ todos os dias,

E estará no meu coração, pensamentos, desejos e sentimentos,

Quando não puder estar presente.

Quero sentir TEU SABOR todos os dias,

Prometo que VOCÊ será sempre o meu único docinho,

Mesmo que VOCÊ esteja muito, mas muito brava!

Eu prometo ser teu amigo por toda a vida,

Companheiro, confidente, ajudador, teu homem, teu amante, teu namorado, teu esposo,

Por que pra mim o mundo é mais maravilhoso por que VOCÊ EXISTE!!!

Simplesmente TE AMO CÁSSIA!!!

PRINCESA LINDA,

MÃE DE UMA PRINCESINHA LINDINHA!!!

ÉS MULHER DA MINHA VIDA!!!

Um comentário:

  1. Esse Amor chegou para ficar.
    Eu não imaginava que ainda existia um Amor assim.
    Mas Eu tinha feito uma promessa pra mim mesma, “Eu só Me relacionaria com um Amor especial que Me tratasse como Princesa”.
    E então chegou Você Amor da Minha Vida, Me tratando como Tua Princesa.
    TE AMOOOOO!!!!! ❤️

    Cássia, sim, Tua Princesa!!!! ❤️

    ResponderExcluir