“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.” (Madre Teresa de Calcutá)

“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.” (Theophile Gautier)


terça-feira, 16 de agosto de 2022


 

Você chegou Cássia...

Não estava pronto para falar de amor, de viver o amor...

Fiquei a primeiro momento meio sem jeito ao abrir as portas para essa palavra, para esse sentimento, para essa emoção, para esses desejos, que agora falamos sem barreira alguma um para o outro, Cássia...

A verdade é que ninguém pode dizer que trocamos os pés pelas mãos ou fomos rápido demais... pois foi sendo construído com o tempo, antes mesmo de nos conhecermos, trilhando um caminho para o nosso lindo encontro...

Diariamente Amorzinho, já há algum tempo, fizemos – e fazemos – escolhas que nos levaram, juntos, a novas fases: de intimidade, afeto e união. E é por isso, lindamente, que chegamos ao maravilhoso momento onde sentimos necessidade e saudades um do outro, e assim te escrevo estas linhas que é um texto sobre nós...

Queria escrever sobre a nossa habilidade de conversar horas a fio sobre “nós”: nosso futuro, nossos planos, manias, gostos.

Sou a pessoa mais planejador, tranquilo, na minha, seguindo no piloto automático diário, que conheço e talvez por isso – e pela minha comedida descrença em para sempre – sempre tenha sido uma pessoa de “eus”, pois assim caminhava só, seguindo por um caminho em preto e branco, mediano, sem emoção, medíocre, de certa forma até cômodo...

Mas você, Cássia, não chegou batendo a porta do meu coração, pois lá já estava, e ao ser impactado pelos seus lindos olhos, numa sugestão de amizade, Invadiu-me de alegria, prazer, colocando em erupção o amor, o AMOR POR VOCÊ, e meu coração assim jorrando deliciosamente os sentimentos mais belos para com você, meu amorzinho e riscando meus “eus” e trocando por “nós” nos mais lindos sonhos, desejos, do querer, do viver somente com você, inteirinho, tudinho e todinho somente para você.

Você não chegou distribuindo pronomes possessivos e fazendo planos, promessas que não conseguiria cumprir, ou defraudando meus sentimentos, mas de forma construtiva, deliciosa, calma, gostosa, crescente, cheio de paz, me encantou, me envolveu, me conquistou, me possuiu...

Você não chegou falando alto demais, cedo demais, mas de forma deliciosa, bagunçou meus planos, cuidadosamente empilhados pelos cantos da minha vida, do meu dia-a-dia... e assim com seu jeitinho lindo e gostoso, carinhosamente organizando, dando forma, dando sentindo, dando gosto, dando prazer para os meus dias, juntinho de você...!

Você chegou com dias aconchegantes e encontros maravilhosos, olhares carinhosos e rompeu os obstáculos do meu coração, barreiras erguidas blindando-o... e em um encontro por vez, em cada contato, troca de mensagens, conversas,  eu me peguei trocando meus “eus” por “nós” como se fosse o processo mais natural de todos. E assim era, assim é, e assim sempre será...!

É reconfortante saber que existe você nesse mundão de Deus e que esse você é meu mundinho particular, pois respiro o amor que exala de você, e em tudo vejo você...

Estas são palavras sobre amor por tudo que estamos vivendo e por tudo que ainda vamos viver bem juntinhos, bem agarradinhos, de mãos dadas, numa unidade, cumplicidade, respeito, fidelidade, prazer, carinho, vivendo esse amor de forma mágica, gostosa, prazerosa e linda demais...!

Estas são palavras sobre amor pois pela primeira vez, eu consigo falar em “para sempre” sem aquele cauteloso “enquanto durar”. Estaremos juntos em um ano, dois, dez, e assim por diante, pois seremos “nós” para sempre, simplesmente porque escolheremos, todos os dias, “para sempre” e não “nunca mais”...

Com a seriedade e veracidade te entrego essas palavras, e levo a sério demais para serem faladas em vão. E eu prometo não dormir chateado. Prometo não deixar o orgulho ser mais forte do que o amor, prometo pensar na gente, em nós, pois somos um só... Prometo ser seu líder de torcida na vida, te mimar e te ouvir atentamente, sendo teu companheiro, amigo, namorado, amante, marido, teu homem...!

Prometo sempre, em qualquer momento e em qualquer circunstância, te dar meu ombro, meus ouvidos, abraços, minha atenção, meu colinho, meu carinho...!!!

Você é muito importante e especial para mim Cássia, sou todinho, tudinho, inteirinho teu, sempre... Mulher da Minha Vida!!! Te Amo... Te Amo... Te Amo!!!

Um comentário:

  1. E de repente você chegou na minha vida com aquela calmaria, tocando o mais profundo da minha alma. Me fez fazer algo simples, que nunca fiz, mas que eu só faria para alguém tão especial, inconscientemente para você.
    Para todas as coisas tem um tempo determinado por Deus. E você chegou na hora certa.
    Ah, como amo estar com você nos meus pensamentos, amo cada detalhe de nós dois juntinhos, e o seu cuidado para comigo.
    E você, ah você mesmo Marcelo meu Amor, sabe cuidar tão bem de mim e do nosso amor.
    TE AMO! TE AMO! TE AMO!

    Aqui sou Eu, Cássia Mariano, essa mulher que você cita nesse lindo e maravilhoso texto, a Mulher da Tua vida! Sim, e você o Amor da minha vida!!!

    ResponderExcluir